Política de Privacidade

All in Arts compreende que a utilização dos seus dados pessoais requer a sua confiança. Estamos sujeitos aos mais elevados padrões de privacidade e apenas iremos utilizar os seus dados pessoais para finalidades claramente identificadas e de acordo com os seus direitos de proteção de dados.

A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das nossas principais preocupações.

Âmbito da nossa Política de Privacidade:

A presente política de privacidade abrange este website, assim como outros sites que mencionem a mesma política.
All in Arts respeita a privacidade do/a Utilizador/a e processa os seus dados pessoais de acordo com as leis em vigor.
All in Arts reserva-se no direito de atualizar ou modificar a sua Política de Privacidade a qualquer momento, nomeadamente, de forma a adaptá-la a alterações legislativas.
A “marca” All in Arts é gerida pela própria.

A presente Política de Privacidade estabelece a forma como a All in Arts utiliza os dados pessoais dos seus clientes e dos seus potenciais clientes e é composta pelas seguintes secções:

Quem é responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais:

A All in Arts é responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos seus clientes e/ou potenciais clientes que procedam ao preenchimento dos seus dados e à submissão em qualquer formulário para fins das relações comerciais, através das nossas páginas online.

Como é que recolhemos os seus dados pessoais:

Os seus dados pessoais serão recolhidos e tratados nas seguintes situações:

O seu nome e endereço de e-mail quando se registra para um workshop / webinar / aulas online / evento / produto, solicita um recurso gratuito ou participa de uma lista de espera.

Usamos esses dados para lhe enviar e-mails sobre informações úteis e notícias do setor e para notificá-lo sobre serviços e produtos nos quais possa estar interessado. Pode cancelar a inscrição na nossa lista a qualquer momento.

Além disso, recolhemos o seu sobrenome e endereço postal quando compra um produto, curso ou formação, como parte do processo de verificação do cartão do nosso provedor de pagamento e cobrança de impostos sobre vendas.

Para que finalidades podem ser utilizados os seus dados pessoais:

Os seus dados pessoais serão recolhidos e utilizados para envios dos materiais solicitados, assistência ao cliente e Marketing (comunicação de informação de produtos, entre outras).

Nos termos da legislação de proteção de dados vigente na União Europeia (o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) a utilização de dados pessoais tem de justificar-se ao abrigo de, pelo menos, um fundamento jurídico para o tratamento de dados pessoais. O fundamento jurídico aplicável à recolha e utilização dos seus dados pessoais para fins de assistência ao cliente e marketing é o seu consentimento.

Remarketing e segmentação comportamental:

Este tipo de serviço permite que este site e seus parceiros informem, optimizem e veiculem publicidade com base no uso deste site pelo utilizador no passado. Esta atividade é realizada através do rastreamento dos Dados de Uso e dos Cookies, informações que são transferidas para os parceiros que gerem a atividade de remarketing e de segmentação comportamental.

Além de qualquer desativação oferecida por qualquer um dos serviços abaixo, o utilizador pode desativar o uso de cookies por um serviço terceirizado visitando a página de desativação da Network Advertising Initiative.

Remarketing do Facebook (Facebook, Inc.):

O Facebook Remarketing é um serviço de remarketing e segmentação comportamental fornecido pelo Facebook, Inc. que liga a atividade deste site à rede de publicidade do Facebook.

Audiência personalizada do Facebook (Facebook, Inc.):

A Audiência personalizada do Facebook é um serviço de segmentação de remarketing e comportamental fornecido pelo Facebook, Inc. que liga a atividade deste site à rede de publicidade do Facebook.

Como fornecer ou retirar o consentimento para a instalação de cookies:

Além do que é especificado neste documento, o utilizador pode gerir as preferências de cookies diretamente no seu próprio navegador e impedir que – por exemplo – terceiros instalem cookies.

Através das preferências do navegador, também é possível excluir os cookies instalados no passado, incluindo os cookies que podem ter salvo o consentimento inicial para a instalação de cookies por este site.

Com relação aos Cookies instalados por terceiros, os Utilizadores podem gerir as suas preferências e retirar o seu consentimento clicando no link de desativação relacionado (se fornecido), usando os meios fornecidos na política de privacidade do terceiro ou entrando em contato com o terceiro.

Não obstante o acima exposto, o Proprietário informa que os Utilizadores podem seguir as instruções fornecidas nas iniciativas subsequentemente vinculadas pela EDAA (EU), pela Network Advertising Initiative (EUA) e pela Digital Advertising Alliance (EUA), DAAC (Canadá), DDAI (Japão) ou outros serviços similares. Essas iniciativas permitem que os utilizadores selecionem suas preferências de rastreamento para a maioria das ferramentas de publicidade.

O Proprietário, portanto, recomenda que os Utilizadores façam uso desses recursos além das informações fornecidas neste documento.

Quais são os seus direitos de proteção de dados:

Direito de acesso

Direito a obter a confirmação de quais são os seus dados pessoais que são tratados e informação sobre os mesmos, como por exemplo, quais as finalidades do tratamento, quais os prazos de conservação, entre outros. Direito a ver ou obter cópia, por exemplo das faturas, dos acordos escritos ou dos pedidos de suporte que efetuou.

Direito de retificação

Direito de solicitar a retificação dos seus dados pessoais que se encontrem inexatos ou solicitar que os dados pessoais incompletos sejam completados, como por exemplo a morada, o NIF, o email, os contactos telefónicos, ou outros.

Direito ao apagamento dos dados ou “direito a ser esquecido”

Direito de obter o apagamento dos seus dados pessoais, desde que não se verifiquem fundamentos válidos para a sua conservação, como por exemplo os casos em que a All in Arts tem de conservar os dados para cumprir uma obrigação legal de preservação para investigação, deteção e repressão de crimes ou porque se encontra em curso um processo judicial.

Direito à portabilidade

Direito da receber os dados que nos forneceu em formato digital de uso corrente e de leitura automática ou de solicitar a transmissão direta dos seus dados para outra entidade que passe a ser o novo responsável pelos seus dados pessoais, como por exemplo, receber as suas faturas ou transmitir os seus contactos para o novo responsável, mas neste caso apenas se for tecnicamente possível.

Direito a retirar o consentimento ou direito de oposição

Direito de se opor ou retirar o seu consentimento, a qualquer momento a um tratamento de dados, como por exemplo no caso de tratamento de dados para fins de marketing, desde que não se verifiquem interesses legítimos que prevalecem sobre os seus interesses, direitos e liberdades, como por exemplo de defesa de um direito num processo judicial.

Direito de limitação

Direito a solicitar a limitação do tratamento dos seus dados pessoais, sob a forma de:

  1. Suspensão do tratamento
  2. limitação do âmbito do tratamento a certas categorias de dados ou finalidades de tratamento.

Direito a reclamar

Direito de apresentar reclamação à autoridade de controlo, a CNPD, para além da empresa ou do DPO.

Como pode exercer os seus direitos?

O exercício dos direitos é gratuito, exceto se se tratar de um pedido manifestamente infundado ou excessivo, caso em que poderá ser cobrada uma taxa razoável tendo em conta os custos. 

Se pretender exercer qualquer um destes direitos deve contactar-nos através do e-mail geral@allinarts.pt. Nessa circunstância precisaremos pedir-lhe informações específicas para nos garantir a sua identidade de forma a continuarmos a preservar a confidencialidade dos seus dados e assim assegurar que as informações pessoais não sejam divulgadas a qualquer outra pessoa que não tenha esse direito.

Informação legal

Esta declaração de privacidade foi preparada com base em disposições de múltiplas legislações, incluindo o art. 13/14 do Regulamento (UE) 2016/679 (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Exceções
geral@allinarts.pt poderá fornecer dados pessoais a entidades legalmente competentes, nos casos em que estas os solicitem por via oficial no contexto de investigações ou processos judiciais relacionados com atividades ilícitas, sempre nos termos da legislação aplicável sobre a matéria.